quarta-feira, março 2

ENQUANTO ISSO.. NO REINO

A sucessão municipal já está sendo avaliada e discutida nos bastidores...

Que o Reino Não Tão Distante vai de mal a pior, todo mundo já sabe. Mas como já escrevi em outras matérias aqui no blogue, isso não quer dizer que seja um caso de extrema unção.
Tem como dar jeito nas coisas ainda...
Porém, contamos com a volta dos que nunca foram para que comecem as mudanças internas em busca de uma sobrevida para o nosso combalido Reino, e que essas mudanças possibilitem uma reviravolta nos prognósticos da atual situação... que já conta como certa a reeleição do "Rei do Desmatamento". Tendo como avalista desta manobra, o Príncipe do Ipiranga que, com certeza indicará o vice, provavelmente seja até o seu articulador-mor.
Para que o Príncipe não diga que sou o seu eterno perseguidor, é bom frisar que o todo poderoso hoje do palácio, é um bem mandado seu, e também o seu possível opositor nas eleições do Reino, com o apoio do homem do banco do S... Murxo, este então já é PhD como bem-mandado!!!
Temos também nessa briga, o eterno capacho da klebradeira, que vem sendo indicado para dar sequência à malfadada República do Reino de Não Tão Tão Tão Distante, provavelmente com algum vice bem-mandado... rsss
Então pessoal
... o tabuleiro do jogo de xadrez já está armado, Reis, Rainhas, Bispos já estão se movimentando,
só cuidado, o xeque-mate poderá vir do Cavalo... rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE