terça-feira, maio 22

COMO É QUE EU NÃO TINHA PENSADO NISSO ANTES...

É raro, mas tive uma ideia... pensei que as minhas inspirações eram só para compor sambas enredos, mais não...


"Canduca leva o pessoal da COPEVAN - Conselho de Pastores Evangélicos de Antonina - para visitar a obra do novo Hospital da cidade."



Canduca, olha só que ideia eu tive, puxa, eureca!!!!  

Que tal você fazer uma proposta para estes bondosos pastores, doarem partes dos dízimos dos fiéis para ajudar a manter este hospital da nossa querida, amada, idolatrada, salve-salve  cidade, hem?..., digamos coisa em torno de 3% da arrecadação de cada fiel, ou seja, sobrariam ainda 7% para as igrejas... veja que legal, além das igrejas evangélicas estarem salvando almas..., estariam salvando vidas... QUE MARAVILHAAAAAAAAAAAAA!!! Poderemos ter atendimentos de um hospital particular, o que você acha? Sem descriminação, todos sendo atendidos da mesma forma... ricos, pobres, turma do litro, turma do metro..., todos, todos no mesmo pacote... ops!!! no mesmo plano médico... todos juntos e misturados...

Faça esta proposta Canduca, faça e nos conte o resultado..., se for aceito, vamos para a igreja católica... Ipi-Ipi...urrraaaaaaaaa, Yes!!!

OBS.:...os menos favorecidos de Antonina agradecem estas almas bondosas que tem os nossos pastores...

Taí, quando meus amigos evangélicos me diziam que DEUS tinha um propósito para mim, eu não acreditava, falei com DEUS hoje e ele mandou  falar isso para você meu prefeito...

Isso sim que é uma inspiração divina... 

"Fazer o bem sem olhar a quem"


18 comentários:

  1. Bacucu, crie juízo, deixe isso pra depois.
    Desse geito o PV não ganha nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela preocupação...,

      ...o que eu tenho para lhe dizer é:

      "Dois homens olham pela mesma janela. Um vê a lama. O outro vê as estrelas".
      Frederick Langbridge - Escritor inglês

      Excluir
  2. Bacucuzão.
    O Prefeito e o, já exonerado opção B, Secr. de Saúde deveriam se reunir com o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura, o CREA, afim de saber se a obra está realmente sendo edificada de acordo com os projetos aprovados, normas construtivas, materiais aplicados, prazos e valores de mercado. Voce acompanha pelos noticiários que obras de reformas e ampliação tem caído por esse Brasilzão, não custaria absolutamente nada as cofres públicos convidar esse pessoal do CREA prá dar uma visitada, não é mesmo? O que a Copevan entende de obras?

    ResponderExcluir
  3. CAMPANHA ELEITORAL:-
    JURISPRUDÊNCIA DO TSE:-

    "... Críticas ao desempenho do administrador (...) Não caracteriza ofensa à honra e nem enseja direito de resposta a opinião desfavorável de locutor de emissora que se refere ao desempenho do administrador por suas desvirtudes e equívocos(...)(AC N° 21.711, DE 2-9-2004 - CONF. - DIREITO ELEITORAL - EDITORA ATLAS - 7ª EDIÇÃO - JOSÉ JAIRO GOMES - PÁG.393

    ResponderExcluir
  4. MINHA NOSSA SENHORA DA CAROPITA, vejam o que está acontecendo: o Balera está se colocando à disposição do partido.... pra que será, hein????? Pra vereador que não é, pois Ele já é .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...o amigo Márcio coloca sobre isso em seu blog, vai lá, de uma olhadinha, está tudo explicadinho...

      O blog é o Mundo Capelista

      http://vereadormarciobalera.blogspot.com.br

      Excluir
  5. BOM MEU AMIGO NEUTINHO NOSSAS IGREJAS JA FAZEM CONTRIBUIÇÃO COM O SOCIAL DA NOSSA CIDADE ATENDENDO FAMILIA NA PARTE ESPIRITUAL E MUITAS VEZES NA PARTE SOCIAL ACHO QUE ESTA DE DOAR DINHEIRO PARA HOSPITAL NA NÃO COLA MEU AMIGUINHO E SUA RELEGIÃO QUAL E.

    ResponderExcluir
  6. Um tanto quanto infeliz sua colocação a respeito das Igreja evangélicas da cidade caro Neutinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...meu caro anônimo, não me leve a mal, estou aqui só para ajudar, eu penso numa felicidade coletiva, é impossível ser feliz sozinho, pense nisso!!!

      Um abraço

      Do "caro" amigo Neutinho..., se você me conhece, sabe que sou baratinho para ser amigo...

      Excluir
  7. ...calma, calma aos dois últimos anônimos... calma

    ...não foi eu quem revelou esta inspiração, foi DEUS quem mandou eu escrever isso tudo, ou é só méritos dos cristãos falar com o TODO PODEROSO?

    ...mas ninguém tem este direito? Precisa ser dizimista, precisa frequentar uma especifica denominação cristã?

    ...sê doeu no seu bolso..., ops!!! se mexeu com a sua instituição, você tem todo o direito de não ajudar, pois estes dízimos não são deduzidos em nada, ou seja, entram como doações mesmo...

    ...mas eu não sabia que seria infeliz e não colava essa colocação, ao qual eu não assino, qualquer reclamações, falem com o Altíssimo, pois foi ele quem mandou relatar A Sua vontade, vocês duvidam disso? Homens de pouca fé!!!

    ResponderExcluir
  8. Bacucu peço que verifique o nome completo do seo "Cachoeira", parece que num reino não muito distante tem um sujeito com nome bem parecido.

    ResponderExcluir
  9. Bacucu, hoje V. levantou de asa quebrada.
    Era teu dia de azar.
    Deu azar até no pensamento.
    Pare de pensar que hoje v. tá é azedo.

    Passe a borracha e apague o giz, que os Ev. são gente boa.
    O reino tá cheio de vagabundo que merece garrote. esses estão em outro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...mas quem falou diferente disso? Eu não disse que os evangélicos não prestam, disse?

      Deus falou comigo para dar uma ideia ao prefeito, solicitar que dos 10% dos dízimos, sejam retirados 3% para ajudar os menos favorecidos na saúde, ou seja, 3% de todas as arrecadações de todas as igrejas evangélicas de Antonina para ajudar na contratação de médicos, funcionários e revisão dos maquinários...

      ...não sou eu quem está falando, é Deus, ele abre mão da parte dele para esta causa, eu só estou sendo instrumento...

      Vocês são contra uma ajuda dessa?

      Só por Deus mesmo...

      Excluir
  10. nos da familia nunes do portinho ficamos triste por vc fazer parte da nossa familia e falar tanta besteira .

    ResponderExcluir
  11. ...besteira fala você..., primeiro, a família Nunes do Portinho a qual a minha esposa faz parte..., são de pessoas valorosas e trabalhadoras..., principalmente de coragem, jamais se esconderiam atrás de um anonimato para falar besteira como você...

    ...segundo, faz 25 anos que faço parte (adotado) desta família, e eles sabem muito bem qual é o meu ponto de vista referente as religiões..., então, pare com este cerca Lourenço para tentar tirar o seu da reta, Deus está te olhando... rss

    ResponderExcluir
  12. O hospita é a prefa de cuida.
    tem dinheiro público suficiente pra isso.
    se essa grana vai lá pro hospita, todinha, é outra conversa, qui vem dinhero de CWB e de Brasilia pra isso.

    É só 'apertá' a prefeitura que eles são obrigados a esclarcer tudo direitinho. (agora é lei. si não der explicação, é só ir lá no "home de capa preta" qui Ele obriga o fornecimento de informações.

    Até que aqui no reino as coisas estão diferentes. Não se vê ninguém morrer em porta de hospital.

    Tirando que tem ambulância A SERVIÇO DE MADAME FAZENDO COMPRAS E PIRUETAANDO POR AÍ, até que as coisas não andam mal.... (já pensou? - ambulância como carruagem de madame.... linhais, quem é a madame fedegosa que usa ambulância pra seus apetrechos pessoais????? Deve ser "poderosa", hein??? que na prefa, ninguém fala nada....

    ResponderExcluir
  13. Bacucu, acalma teu espírito e passa a bola pra frente, que essa conversa tá azedando e...... tem voto sendo perdido.....
    Muito mais importante que essa quizumba, e Você conseguir um lugar lá na C.V, se é que é esse o projeto..
    Lá, sim, solte cobras e lagartos pra botar fogo no rabo daquela cambada de morno submisso.

    ResponderExcluir
  14. ...tem um suposto evangélico anônimo que escreveu em caixa alta..., não darei o prazer de você ver as suas angustias aqui relatadas...

    ...pensei que fosse mais corajoso...

    ...mesmo assim, responderei algumas coisas, para que não morra em vão o seu desabafo...

    Primeiro, ore ou não ore por mim, as coisas acontecerão do mesmo jeito...

    Segundo, não preciso sofrer como você mesmo diz, para ver que as coisas precisam mudar...

    Terceiro, me diga onde você viu aqui no blog, eu pedindo votos para o Canduca nas eleições passadas?

    E por último, um blog com mais de quatrocentos mil acessos contribui em muito para uma cidade...

    E você, o que fez para mudar a situação, não pense que..., se acovardando desta maneira vai conseguir alguma coisa, você já tentou ajudar pelo menos os que te cercam?

    O problema é o seguinte, num Reino onde impera a covardia, quem está certo não são os que lutam pela melhoria, e sim os lacaios.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS SOMENTE COM CONTAS NO GOOGLE